Fan Fics


Aqui é o espaço onde você vai poder divulgar a sua Fan Fic, basta nos mandar o link junto com o titulo e a sinopse dela para o nosso twitter (@ProjetoIATnoBR) ou para nosso e-mail (projetoiatnobrasil@hotmail.com) que vamos postar aqui. Qual quer um poderá nos mandar a fan fic e ela pode abortar qual quer assunto.

Fan Fics:

Por: Mah

Por: @jonasbalways

Por: Camille
Sinopse: Vocês sempre foram amigos, e nunca nada ocorreu. Será que uma viagem irá mudar as coisas?


 Por: Taynara
Sinopse: Família.
Amor entre membros da mesma família.
Meio complicado não é? Mas quando isso começa sem intenção, e é verdadeiro, o que impede?
Primos que nunca mais se viram e que se odeiam desde que se entendem por gente. Será que um amor verdadeiro pode nascer do mais intenso e profundo ódio? E será, que esse mesmo amor, seria capaz de destruir todas as barreiras e construir um final feliz, digno de contos de fadas? 

 Por: Natalie Oliver
Sinopse: O que você faria se ficasse presa dentro de um elevador com Nick Jonas? O que você faria se tudo que você sentia no passado voltasse atona com um simples olhar dele? Sophie - ou somente Soph - tem essas respostas! 

Por: @cahjonas__
Sinopse: Ela nunca pensou que um novato ia mudar tanto sua vida com o ele fez.Agora ela sabe o segredo dele,como conviver com toda essa  loucura,sem interfirir em sua própria vida ? 

 Por: @JonasHeartSoul
Sinopse: Minha vida mudou no momento em que acordei, me vi destinada a mudar de casa, de cidade e de estado. Mais isso não durou muito tempo em conseqüência da fama e do dinheiro meu conto de fadas se acabou e eu me vi pressa a uma dor que nunca vai acabar, mais isso está preste a mudar...