Sobre o Projeto


"It's About Time é o álbum de estréia dos Jonas Brothers. Lançado no ano de 2006, hoje é uma peça rara, pois foram lançados apenas 60.000 cópias, pois a gravadora não acreditava no sucesso da banda"(Wikipédia)

O processo de gravação e produção do "It's About Time" levou mais de 2 anos. Se demorou tanto por que não fizeram mais cópias e venderam em outros países? Por que não acreditavam no sucesso de uma banda que hoje tem milhões de fãs pelo mundo todo. Pois é, estamos tentando o máximo para tentar mudar essa situação, afinal o It's About Time é uma peça muito importante e todas as fãs dos Jonas Brothers merecem ter esse CD. 
Somos um projeto criado por Bianca (@iFlyWithJB) e Regiane (@BR_Jonas) no dia 25 de dezembro de 2010 para tentar fazer com que todas Jonastica brasileira tenha o seu proprio IAT. 
Inicialmente, criamos o twitter para o projeto (@ProjetoIATnoBR), onde nós vamos tweetar todas as notícias dos Jonas Brothers que postamos aqui no blog, fazer o jogo do nosso fã da semana, divulgar nosso projeto e nossa petição e principalmente conversar com vocês, fãs que estão nos ajudando nesse sonho, tirar duvidas, aceitar criticas e sugestões.
Depois do twitter, a gente criou a petição para juntar bastante assinaturas e mandar para a gravadora dos Jonas Brothers. Muitas pessoas já nos perguntaram porque vamos mandar para a Hollywood Records e não para a Columbia, já que foi a gravadora do IAT. Bem, vamos tentar primeiro com a HR já que é a atual e é quem está divulgando eles no momento, pois quem sabe a gravadora não resolve re-gravar o CD e fazer um novinho em folha para todos os fãs? Claro que se não der, a gente vai mandar para a Columbia sim e tentar fazer com que ela disponibilize mais algumas cópias desse CD tão desejado por algumas Jonasticas. Para assinar a petição basta clicar aqui, criamos também uma twitition, para assinar-la basta clicar aqui.
Por fim, criamos esse blog para postar notícias sobre os Jobros e manter todo mundo informado sobre o que os nossos idolos andam fazendo, mas lembrando que não temos nenhum contato com a banda ou com a gravadora. Criamos também para postar sobre nosso projeto, novidades, fã da semana, dentre outros. E se quiser afiliar seu blog ao nosso, basta nos pedir pelo @ProjetoIATnoBR ou mandar um e-mail para projetoiatnobrasil@hotmail.com
Lembrando que para conseguir trazer o It's About Time para o Brasil nós precisamos da ajuda de todos. É isso, se você gostou do nosso projeto e apoia, siga a gente no twitter, assine nossa petição, leia sempre o nosso blog e divulgue-o.

Quem faz parte da equipe IATnoBR?
Donas: Bianca (@iFlyWithJB) e Regiane (@BR_Jonas)
Moderadoras: Mayana (@Fallen4Jonas) e nova moderadora em breve
Newposter: Marcella (@mah_jonas)
Por: Equipe do IATnoBR