quinta-feira, dezembro 30

Ashley Greene sendo mal-educada com fã do Joe?


Recentemente uma fã encontrou o Joe Jonas e a Ashley Greene em um aeroporto, e parece que a namorada do idolo não foi muito educada quando a fã pediu para ela tirar uma foto com o Joe. Abaixo ela conta o que aconteceu:

"Nina: Eu conheci Joe Jonas e Ashley Greene no aeroporto de Orlando hoje,
Joe foi um amor, embora ele parecia irritado. Ashley estava um pouco esnobe! Pedi a ela para tirar uma foto de mim e Joe com minha câmera,
E ela disse: 'Você não quer uma comigo? Uh o que?" E se afastou de nós. Ele pediu desculpas a mim pelo o que ela disse e alguém tirou a foto para mim. Digamos apenas que, "Crepúsculo" não vai ter o meu dinheiro de novo."

Abaixo a foto de Nina com o Joe.

 Créditos : @Team_JB_Brazil Fonte : LTD Jonas

Um comentário:

  1. Ela não foi mal educada, apenas se sentiu excluída pela menina não querer tirar foto com ela. Ser mal educada ela teria sido, se a menina pedisse pra tirar uma foto com ela e a Ash disesse não.

    ResponderExcluir