segunda-feira, janeiro 31

Ashley Greene conta como conheçeu Joe Jonas e como lida com os fãs

Ashley Greene deu uma entrevista a revista "Teen Vogue" e contou como ela conheceu Joe Jonas, seu atual namorado. Confira:
"Nós nos conhecemos através de amigos comuns, em Londres, o que é uma loucura, porque nós vivemos em Los Angeles, já conhecemos os pais do outro, eu acho que é um bom resultado do tipo de vida que vivemos. Ele é doce e muito engraçado, o que é muito bom para mim. "

Eles sem dúvida, não são capazes de ver um ao outro tanto quanto eles gostariam com Ashley gravando os dois últimos filmes da saga Crepúsculo, mas ela diz que gosta de gastar seu limitado tempo livre para cozinhar e ficar com ele. "Eu tenho essa cozinha maravilhosa, e ele está recebendo isso. É muito bom e quase terapêutico, nós colocamos uma música, e só uma maneira de fazer isso".

Sabiamente, Ashley é totalmente despreocupada com o que os Fãs doentes por Joe, possam pensar de seu romance. "Há sempre pessoas contra nesta indústria", diz ela animada. "Mas a coisa é, eu tenho lidado com isso até mesmo antes de nosso relacionamento, e eu sempre vou ter que lidar com isso. Haverá sempre pessoas que me amam ou me odeiam. É por isso que eu tento focar no positivo. "Crescer em Jacksonville, ela lembra," Eu só não sabia que eu podia fazer. Eu não achava que iria vestir essas roupas incríveis, e eu não achava que seria atriz. Agora, " ela diz,"Eu percebi que eu posso fazer o que eu quiser. "

Fonte: JJJ / Ultimos parágrafos, créditos: BRNewsJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário