sábado, janeiro 15

Fã da Semana

Nome: Camila
Idade: 17 anos
Twitter: @UnitedforNickJ
Quando e como você conheceu os Jonas?
Quando eu vi o clipe Kids of the future na disney *---*
O que mais admira neles?
A simplicidade além de tudo. O carinho com as fãs, o jeito maravilhoso que eles são com todo mundo... O jeito que eles são unidos. Tudo *-* Adimiro eles ajudarem as pessoas, adimiro eles serem quem eles são *-*
Qual sua musica preferida e porque?
Eternity... porque o kevin começou a escrever ela para a avó deles que morreu de cancêr, e antes de descobrir isso eu cantava essa musica e lembrava da minha avó que morreu pela mesma causa, então essa música significa muuuuito pra mim.
O que você faria para conhecer os Jonas?
Eu faria tudo o que estivesse ao meu alcance e mais um pouco, tentaria o impossível e o possível... Ah, não sei, não sou muito criativa, mais eu faria muuuuuuuuuitas coisas concerteza *-*
Foi em algum show? Qual o melhor momento?
Já, nos dois.. o melhor momento foi seeeeeem duvidas a passagem do show de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário