sábado, janeiro 29

Fã da Semana


Nome: Vitória Goulart

Idade: 14 anos

Twitter: @_JonasLovers & @viickgoulart

Quando e como você conheceu os Jonas?
Eu os conheci em 2008, quando assisti Camp Rock. Fiquei encantada ao vê-los no filme e logo depois decidi pesquisar sobre eles e acabei me apaixonando.
O que mais admira neles?
O que eu mais admiro é a humildade , a determinação e o cavalheirismo de cada um. Eles me ensinaram a sempre persistir nos meus sonhos, nos meus objetivos...Me ensinaram que por mais que a vida te dê motivos para desistir, você deve lutar até conseguir. Admiro também o carinho que eles tem com os fãs. com a família e com todos a sua volta.
Qual sua musica preferida e porque?
Sinceramente eu não tenho nenhuma música preferida, porque simplesmente não há como escolher apenas uma. Todas são perfeitas. Mas eu amo muito A Little Bit Longer e When You Look Me In The Eyes pois as letras dessas músicas são completamente maravilhosas e passam sempre uma sensação de paz e apoio. É como se sempre que eu as ouvisse todos os problemas a minha volta não existissem mais
O que você faria para conhecer os Jonas?
Eu faria tudo que estivesse ao meu alcance para poder pelo menos uma vez tocá-los e dizer o " I love You " mais sincero da minha vida. Sei que é muito difícil algum dia eu realizar esse sonho, mas é como eu disse antes, nós temos que acreditar em nossos sonhos  porque mais cedo ou mais tarde eles se realizam.
Foi em algum show? Qual o melhor momento?
Lembro como se fosse hoje tudo que eu senti no dia 06/11/10. Acordei bem cedinho para que pudesse me arrumar e logo em seguida parti para o Estádio da Portuguesa, onde aconteceria o show dos Jonas Brothers .
Quando finalmente estava com o ingresso na mão ainda assim não podia acreditar que tudo aquilo realmente estava acontecendo. Estava chovendo, mas isso não atrapalhava minha alegria nem um pouquinho. Cheguei na fila da arquibancada lá pelas oito da manhã. Fiz amizade com algumas meninas da fila, conversamos, cantamos. O tempo passa rapidamente quando se está entre pessoas que tem o mesmo gosto e o mesmo sonho que você. Meu pai me acompanhou no show.A abertura dos portões estava prevista para as 15:00 / 15:30 mas foram abrir mesmo lá pelas 17:00. Não comi e tampouco ingeri algum líquido desde a hora que acordei até o términio do show.Estava animada na fila,já dentro do estádio ,mas ainda sim do lado de fora. Foi quando ouvi a parte instrumental de VIDEO GIRL. Pensei comigo mesma: " Com certeza deve ser a banda de apoio, ensaiando né." Foi então que ouvi a voz, a doce e perfeita voz de Joe Jonas. Não conseguia acreitar, na hora as lágrimas desceram incessantemente pelo meu rosto. E eu grudei na grade e me levantei para ver se podia ouvir um pouco melhor. As meninas gritavam a minha volta, dificultando assim a audição de todos. Então eu 'gentilmente' disse: " Como vocês querem ouvir alguma coisa se não ficam quietas para isso?" Então depois de um tempo começamos todos a cantar junto com Joe e Nicholas. Nossa felicidade durou apenas alguns minutos. Então chegou uma das horas mais esperadas por mim e para milhares de jovens que estavam ali: A abertura dos portões. Assim que passei pela 'revista obrigatória' disparei pelas escadas que davam acesso a arquibancada. Parando apenas para que meu pai pudesse me alcançar. Ele percebendo que havia lugares vagos na área coberta, resolveu ir para lá. Eu disse para ele me seguir, que a área coberta era mais cara,e que nosso lugar era na arquibancada, que de fato era mais próxima do palco do que as cadeiras cobertas. Quando olho para trás, cadê meu pai? Olhei , olhei..Voltei até a entrada e nada de encontrá-lo. " Nada vai estragar o melhor dia da minha vida." Pensei comigo mesmo e fui achar um lugar para que pudesse me sentar para esperar o início do show. Sentei ao lado de várias garotas super simpáticas. Quando enfim resolvi tentar ligar para o meu pai para que ele pudesse vir até mim, meu Iphone não funcionava em SP. Não fazia chamadas. E ainda por cima caiu no chão e arranhou todo.Fiquei triste na hora mas em seguida coloquei um sorriso nos lábios novamente, pois em pouco tempo estaria vendo a razão da minha existência ao vivo, Nicholas, Kevin e Joseph. Quando enfim apareceu o relógio com o simbolo dos Jonas no telão eu surtei. Respirei fundo e fixei toda minha atenção no palco vazio. Então ouvi a voz do Joseph ecoar por todos os cantos do estádio, logo surgiu a silhueta dos três, aparecendo por baixo do palco. Nesse momento eu esqueci como se respirava, nos primeiros segundos fiquei imóvel no meu lugar digerindo tudo.Quando finalmente voltei a realidade, comecei a chorar, chorar mesmo. Tentava cantar em meio aos soluços e ao choro. Eu gritava , chorava, sorria...Então logo no começo, antes de Hold On começamos com o coro de Happy B-day para o Kevin. Foi tão gratificante ouvir ele falando "Obrigado" em português , foi tão bom ver o sorriso em seu rosto. Nesse momento já não havia mais ar ocupando meus pulmões, minhas pernas trêmulas eram forçadas a se manterem em pé. Eu achei que iria desidratar de tanto que chorava, estava rouca de tanto gritar mas isso não me empediu de continuar. Eu 'gritava' as músicas, minha visão embaçada pelas lágrimas dificultavam a vista do palco e de seus rostos. Não parei de chorar durante um minuto se quer até o término do show. Quando começou Burning Up eu chorava descontroladamente pois sabia que dali para frente me restavam pouco menos de 5 minutos com eles. Assim que agradeceram e terminaram de apresentar cada um dos integrantes eles voltaram as suas posições inicias e desaspareceram lentamente. Nessa hora eu sentei no cimento frio devido ao tempo gélido e comecei a chorar mais. As pessoas passavam por mim em direção a saída me encarando como se eu tivesse algum problema. Enfim meu pai chegou até a grade e combinamos de nos encontrar na entrada , já que a saída dos setores era difente. Um bom senhor e sua filha de aproximadamente 13 anos me acompanharam ao encontro de meu pai por pedido do mesmo. Eu os agradeci e nós voltamos para casa do meu primo após caminharmos pelas ruas de São Paulo e pegado metrôs errados , táxi...Cheguei quase meia noite lá. Deitei na cama relembrando cada mínimo detalhe do show enquanto ouvia as músicas dos Jonas no meu Ipod. Agradeci a Deus por tudo. Tentava dormir mas era em vão , quando olhei o relógio me assustei ao perceber que eram 04:00 da manhã. Após alguns minutos consegui dormir. Aquele foi definitivamente o MELHOR DIA DA MINHA VIDA até agora. E hoje queria poder dizer para todas as pessoas que tem um sonho:
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têm ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém.Confie em você,em seus sonhos. Porque mais cedo ou mais tarde eles se realizam. Então nunca deixe de sonhar, pois se fizerem isso,toda sua essência adormecerá junto com você e com seus sonhos. Não importa o quão distante eles pareçam estar de você , lute por eles. Se a cada obstáculo que aparecer na sua frente você desistir, eu sinto muito mas vocês não conseguirão nada. Então sonhem, sonhem muito mas tente realizar seus sonhos também, afinal de que adianta ficar sonhando e não fazer nada para que seus sonhos se tornem realidade, não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário