quinta-feira, janeiro 27

Nova musica de Demi Lovato saiu. Ela está falando de Joe Jonas?

A previa de uma canção inédita da Demi Lovato saiu, e ela soa incrível! Confira e deixe-nos saber o que você pensa:
  
Demi Lovato mostra seu talento em uma pré-visualização rápida de 16 segundos de sua música "Shut Up & Love Me". A canção fala "Cale a boca e me ame, porque você já me pegou. Eu não preciso de palavras, eu preciso de um tempo em seus braços." Demi está falando de Joe Jonas?
 
O representante da Demi, disse a Celebuzz "esta é uma música antiga", por isso pode ter sido feita antes do relacionamento de Demi e Joe. Nós ainda gostamos de pensar que era da Demi para o Joe ate quando eles eram apenas amigos, talvez ate eles começarem a namorar? Você nunca quis dizer a uma paixão "cale a boca e me ame?"
E para aqueles de vocês esperando o refrão, seria uma parte do grande retorno de Demi, não defina suas expectativas demasiado elevadas. A música não poderia mesmo ser para o seu álbum de 2011! Mas, nós realmente gostamos!
O que você acha da música da Demi? Você acha mesmo que a música é para o Joe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário