sexta-feira, janeiro 28

Seria possível uma 3ª Temporada de JONAS???





Seria possível uma terceira temporada de Jonas L.A??? Segunda a atriz Chelsea Staub, que faz o papel de Stella Mallone na série, sim! Confira, o que disse a atriz:

“Eu mal posso acreditar que já estamos chegando ao final da temporada e nós estamos tão orgulhosos do resultado final”, diz ela da série na qual atua com Nick, Joe e Kevin Jonas e Nicole Anderson. “Tudo foi bom, foi um grande momento para nós.”

Então, acabou? “Eu acho que é um tipo de questão em aberto”, diz ela. “Nós estamos em uma posição interessante porque a série foi adiada um ano devido à greve dos roteiristas e os meninos em turnê. Então, agora estamos dois anos em quando esperávamos que fosse quatro. Será que voltamos no próximo verão? Eu estaria feliz de qualquer maneira. É uma ótima série e eu amei cada segundo dela. Se eles quisessem uma terceira temporada, eu diria que sim num piscar de olhos.”


E aí, prontos para uma nova temporada???


Fonte: JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário