sábado, fevereiro 12

Fã da Semana



Nome: Vanessa Moura

Idade: 14 anos

Twitter: @NessaDimo

Quando e como conheceu os Jonas?
Foi no final de 2008, através da minha prima. Em novembro. Lembro até hoje. Eu nunca fui muito de escutar rádio, e a minha prima perguntou se eu conhecia um grupo de irmãos, chamado Jonas Brothers, quando cheguei em casa fui direto para a internet pesquisar e baixar a música When You Look Me In The Eyes e me apaixonei.

O que mais admira neles?
Eles tocam, cantam e encantam a todos, mas o que eu mais admiro é a facilidade que eles têm de realizar sonhos.
como realizaram o meu

Qual sua musica preferida e por quê?
É difícil essa pergunta, porque amo todas, mas gosto muito da Please Be Mine.
porque ela toca meu coração de um jeito que nunca aconteceu antes
e talvez pq ache q o nick vai cantar um dia para mim rsrsrs

O que faria para conhecer os Jonas?
Olha eu já fiz e consegui o que eu mais precisava: as fotos. Eu fui para frente do hotel Sheraton aqui em POA 2 dias seguidos, a 1ª a chegar e fiquei 8 horas em pé até eles saírem =] e no outro dia fiquei 5 horas. O sacrifício que valeu a pena

Foi em algum show? Qual o melhor momento?
Fui aqui em POA... o melhor momento foi quando o nick cantou A Little Bit Longer, que foi quando eu percebi que eu não estava sonhando que aquilo era real, foi emocionante

Nenhum comentário:

Postar um comentário