sábado, fevereiro 19

Fã da Semana

Nome: Fabiana Lascala

Idade: 17 anos


Twitter: @FaLascala

Quando e como conheceu os Jonas?eu conheci os jonas no final de 2007, uma amiga me mostrou uma foto deles, ate ai ninguem sabia nada sobre eles, a gente simplesmente achou eles lindos. com o tempo fomos pesquisando sobre eles e ouvindo as musicas, ate q se tornou algo inexplicável

O que mais admira neles?o jeito como eles levam a fama, o modo como tratam os fãs e o apoio q dão para quem precisa

Qual sua musica preferida e por quê?
A little bit longer pq ela me passa uma mensagem, atraves dos olhos do Nick, Joe e Kevin eu vejo uma esperança para tudo q acho inalcançavel. sempre q preciso de uma força escuto ela e parece me deixa mais forte

O que faria para conhecer os Jonas?não vou dizer q faria tudo, pq isso ja seria loucura, mais tudo q estiver ao meu alcançe. e Faria tudo de novo para poder ficar, nem q for 1 minuto com eles. Eles me mostraram q não devo desistir dos meus sonhos por isso correria atras e faria tudo q possivel

Foi em algum show? Qual o melhor momento?
nos 2, o melhor momento foi no hotel em 2009, quando o Kevin me deu o autografo, ele olhou nos meus olhos e eu gritei " I love you" eu entreguei o incarte do CD pra ele, me deu o autografo e sorriu, aquilo pra mim foi tudo, foi ali q percebi q tudo aquilo realmente estava acontecendo, q não era um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário