sábado, fevereiro 26

Fã da Semana

Nome: Angelica Teixeira

Idade: 15 anos

Twitter: @Jonaswithlovato e @angelltx

Quando e como conheceu os Jonas?
 Quando eu vi Camp Rock pela primeira vez.

O que mais admira neles?
 A história de superação que eles tem, a batalha que eles enfrentaram pra chegar até onde eles estão hoje e isso sem passar por cima de ninguém, apenas fazendo o que eles sabem fazer de melhor e sendo eles mesmo.

Qual sua musica preferida e por quê?
 Fly with me, porque a letra dela é maravilhosa e é uma música que eu gostaria de cantar pra alguém especial um dia.

O que faria para conhecer os Jonas?
 O impossível.

Foi em algum show? Qual o melhor momento?

 Fui no do ano passado, no Rio, 2010. Um dos melhores momentos foi quando eles entraram, eu nunca tinha visto os Jonas e ver os Jonas na minha frente, bem de perto foi uma coisa surreal pra mim, eu nunca achei que isso pudesse acontecer, mas aconteceu e foi mágico. Mas o melhor momento MESMO foi quando eu sai da minha cadeira e fui pra passarela, eu fiquei na frente da passarela e em Still in love with love o joe abaixou e ficou na minha frente e ele passou a mão em nossas mãos e umas dessas mãos era a minha, isso foi incrível. Mesmo passando mal o show inteiro, foi o melhor dia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário