quarta-feira, fevereiro 9

Joe Jonas: "O elemento da dança é onde está meu coração"


Joe Jonas foi ocupado pelo trabalho em um estúdio no seu álbum solo.
Certifique-se de pegar a nova edição da Entertainment Weeky para um sneak peek do que Joe estava trabalhando. Não se preocupe, Joe não está indo muito longe das raízes da música que você aprendeu a amar a partir dele.

"Não é um álbum pop extravagante. A maioria das canções são de amor e afins, mas eu me coloquei na responsabilidade de conquistar seus ouvidos novamente." Disse Joe.
Então, qual é o som? "O elemento de dança é onde está meu coração." Completa Joe
Para ainda mais, certifique-se de pegar a questão do EW que está na bancas em Nova York e Los Angeles hoje e por toda parte apartir de sexta-feira.


CRIANDO UMA VIBE: Você pode esperar que Joe Jonas, 21, pode estar nervoso sobre sua estréia do CD sem os irmãos Jonas, mas trabalhando no Chalice Studios em Los Angeles, ele parece totalmente relaxado. Talvez seja a atmosfera descontraída: SportsCenter na TV, velas cintilando ao redor da sala, um adorável bulldog Inglês chamado Winston enrolado no chão. Ou talvez ele esteja apenas confiante sobre o material, muito disso é o quão fácil é ele colaborar no estúdio com Danja, um freqüente colaborador de Britney Spears. "Não é apenas um álbum pop extravagante." Jonas diz.

AMOR NO CLUBE: Liricamente, Jonas não está se movendo longe de suas raízes em músicas pop lovely-dovey que fazem as mulheres irem ao delírio, mas ele também quer reconquistar os fãs antigos que seguem o som teen-pos dos irmãos. "A maioria das canções são relacionadas com o amor", diz ele. "Mas eu coloquei a responsabilidade em mim mesmo para tentar conquistar os ouvidos deles novamente." Jonas espera que 90 por cento do álbum a ser parte da música uptime, e em um ponto ele dá pistas sobre uma música que congestionará a pista de dança-synthy chamada: "Not Right Now", que soa absolutamente nada como os Jonas Brothers. "O elemento da dança", diz ele, "é onde meu coração está."

OS OUTROS IRMÃOS: Então, o que os irmãos Nick e Kevin acham? "Eles vieram para o estúdio um par de vezes e ouviram algumas coisas", diz Jonas. (O trio não tem planos imediatos para gravar um novo álbum em conjunto.) "Eu me lembro de ver a reação de meu irmão Kevin, e ele estava como, ' Whooa! ' "


Fonte: Cambio Tradução: IATnoBR/LTDJonas
Você está animado para o álbum solo de Joe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário