quinta-feira, março 17

Entrevista com Thiago Longo - Dublador de Joe Jonas na série JONAS!



CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA QUE O 'FAMOU$ WORLD' FEZ COM O THIAGO LONGO, DUBLADOR DE JOE JONAS NA SÉRIE 'JONAS' !

- Quando você começou a dublar ?Então, eu comecei a dublar em 2000. Na época fiz um teste para a novela Chiquititas e neste teste conheci um garoto que dublava, o Thiago Keplmair. Ele me passou o telefone da Álamo, aí fui lá, fiz uma entrevista, passei, fiz estágio e já comecei a trabalhar. Na época tinha 12 anos.


- Qual foi o primeiro personagem que você dublou ?Hum... Não lembro. Rs. Lembro que na minha primeira dublagem não fiz nenhum personagem específico, só aquele burburinho, lá no fundo da cena, que nós chamamos de vozerio. Sei que o primeiro fixo foi na série Barney e Seus Amigos.


- Qual foi/é o personagem mais bizarro que você já dublou ? Como foi ?Bizarro? Risos. Quando eu tinha 15 anos, mais ou menos, uma dubladora faltou a escala e faltava uma fala de uma gueixa para terminar o filme. Como era uma fala pequena e minha voz ainda era fina me pediram para fazer a gueixa. Rs. Acho que foi o mais bizarro.


[i]- Você dubla/dublava Joe Lucas, personagem de Joe Jonas em JONAS e JONAS L.A. . Como é dubla-lo ?Não é fácil. Ele fala muito rápido, é bem exagerado, então preciso sempre prestar muita atenção para não estar em um ritmo diferente do dele. Com o tempo fui me acostuimando com o Joe e foi ficando menos complicado.


- Você se identifica com o personagem dele?
Nossas vidas são totalmente diferentes, mas me identifico com o lado amigo, parceiro, brincalhão... Ele é um cara gente boa!


- Além de JONAS e JONAS L.A., primeiramente, Joe fez o papel de Shane Gray em Camp Rock. Como foi dubla-lo ?O Shane foi mais difícil porque foi o primeiro contato que tive com o Joe Jonas. Nesta época não tinha ainda intimidade nenhuma com o estilo dele de falar, se expressar, etc. Mas o filme foi muito bom e todos mandaram muito bem. Gosto muito de assistir ao Camp Rock porque acho que a dublagem está incrível. Ps. Minha namorada morre de ciúme da cena dele com a Mitchie no lago!!! hauahua


- Como e quando soube que iria dublar personagem (s) de Joe Jonas ? (conte-nos, primeiro Camp Rock e depois JONAS)O Camp Rock eu só soube quando cheguei no estúdio. Na época não sabia quem eram os Jonas Brothers - eles não tinham estourado nas rádios do Brasil. Só depois eu fui saber que eles eram um fenômeno lá nos Estados Unidos. Ja a série eu soube pelos fãs na internet. Já cheguei no estúdio sabendo qual era a história, quantos episódios a primeira temporada teriam, etc, etc.


- Enquanto dublava ... Você se divertia com o personagem Joe Lucas em JONAS/JONAS L.A. ?
Particularmente, acho o personagem dele muito engraçado !
Me divirto sim. Por mais que digam que são bobas eu gosto das piadas da série. Me diverti tanto com o Joe quanto com os profissionais que ficam no estúdio. Os técnicos de áudio e o diretor, o Rodrigo Andreatto, são todos muito sossegados e engraçados. Fazer a série foi um prazer.


- Qual é o personagem mais recente que dublou ou está dublando ?Acabei de dublar o filme Minhas Mães e Meu Pai, que concorreu ao Oscar. Estou dublando o Simon, em Quase Anjos e o Quil e o Alec, na Saga Crepusculo. Tem outras coisas mas não consigo lembrar agora. Rs. Quem quiser saber os outros é só entrar no meu Orkut que lá tem boa parte deles.


- Você já conheceu algum personagem que você dublou ? Como foi ? Conte-nos .
Infelizmente nunca tive este privilégio. Mas seria legal ser amigo do Joe, né? Rs.


Recado: Gosto muito de responder aos fãs dos personagens e atores que dublo porque acho essencial receber o feedback deles. Portanto, estão todos e todas liberados para fazer criticas e dar sugestões para mim através do twitter (@thiagolongo). Sempre que possível respondo a todos!! É isso, obrigado pela oportunidade e um beijo.

Fonte: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário