sexta-feira, junho 3

Joe Jonas, sozinho no palco.

Joe Jonas disse: "Apoio em todo este projeto é a coisa mais importante para mim e para o fato de que estou amando a música e tudo mais. Estar no palco por mim, sabe? Será diferente, com certeza. Eu sei que vai ter um pouco mais de nervosismo e que eu vou ter que sair de mim quando estiver indo só para me apresentar." 

"See No More", que Joe co-escreveu com Chris Brown, é o conto de um homem sobre lidar com um relacionamento quebrado. Depois de lavar algumas roupas sujas de sua namorada, Joe admitiu que "a mágoa se tornou minha amiga." 


"Eu não quero esperar por você / Eu não quero acordar pensando, esperando que você acerte desta vez / Porque você sabe que você é muito fria / Eu não quero te ver nunca mais." ele canta durante o refrão, soando um pouco como Brown.


Fonte: OceanUp

Nenhum comentário:

Postar um comentário