terça-feira, fevereiro 15

Demi Lovato e Jonas Brothers, podem ter todas as ligações quebradas!


Demi Lovato, como vocês já devem saber, é gerenciada pelos administradores dos Jonas Brothers. Viemos  informar por um relatório que diz que Demi, poderá cortar todas as suas ligações com os Jonas Brothers, inclusive deixar de ser administrada pela equipe deles. Uma das razões para a possível divisão, é a tensão existente entre Demi e a equipa de gestão sobre o incidente do passado no momento da turnê, que se passava na época na América do Sul.

Uma outra razão citado é que Demi sente que a sua carreira não está evoluindo como deveria com os administradores dos Jonas Brothers. Não consta no relatório que Demi poderia começar a gerenciar sua carreira, se isso acontecer, e realmente for verdade sobre sua separação com os irmãos Jonas, seu padrasto, Edward De La Garza, que foi seu empresário em conjunto com a equipe do Jonas Brothers por um bom tempo, possa a empresariar e gerenciar sua carreira a partir de agora.

Saibam que este relatório não foi confirmado e que buscamos uma declaração do representante da Demi, mas o pedido esteve sem resposta  até o momento em que este artigo foi escrito. Se chegarmos a uma declaração que confirme ou negue este relatório, vamos informar à vocês.

Você acha que Demi estaria melhor sem os administradores dos Jo Bros?

Fonte: DIN - Tradução e Adaptação: IATnoBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário