terça-feira, fevereiro 15

Entrevista: Nick fala sobre ‘Mr. Sunshine’, Twitter e Glee

Em entrevista para o site “TV Squad” Nick Jonas fala sobre programas de TV favoritos, vontade de participar de “Glee” e as pessoas mais aleatórias que segue no Twitter.

Maggie Furlong: Eu amei esse episódio. Você faz um astro do rock – não um astro do pop – mas não é o Nick Jonas. Conta pra gente um pouco sobre o Eli White.
Nick Jonas: Eli é uma espécie interessante de personagem, porque ele age como se fosse um idiota, e ele sente que precisa ser deste jeito para ser aceito pelo público que quer, e ser percebido da maneira que ele deseja. Eu sinto que, no fundo, ele está cheio de inseguranças e, mais do que nada, só quer ser aceito pelas pessoas que o cercam naquele momento. Eu acho que é assim com a maioria das pessoas na vida, uma vida normal. Mas sim, ele é um idiota, com certeza. [Risos] Foi divertido interpretar alguém completamente diferente de mim por um dia.

Então, Eli não é nada parecido com o Nick Jonas?
Ele não é parecido comigo em nada. Mas, sabe? Está tudo bem. Isso é o que você tem que fazer às vezes.

É atuação. Mas você conhece alguém do mercado que tem muito de um idiota, certo?
[Risos] É muito fácil buscar inspiração em alguns da minha carreira e colocar no personagem.  Existem muitas pessoas que têm traços de caráter semelhantes ao Eli, que eu conheci ao longo da carreira. Então eu só olho pra trás, para esses momentos, e tento trazer o que posso deles.

Eli tem um monte de exigências. Qual é a coisa mais essencial, que você não consegue viver sem em uma turnê?
Ooh, uma coisa… para mim, é suco de abacaxi. Eu amo suco de abacaxi. Não é grande coisa, como as exigências do Eli. Quando eu estava fazendo show em Londres – eu estava fazendo ‘Les Mis’ – eu conheci muitos cantores clássicos. Eles me falaram que suco de abacaxi é muito bom para a voz… suaviza as cordas vocais. Eu comecei a tomar e me apaixonei. É meu vício agora.

Quando você não está em turnê ou na TV, quais são seus programas de TV favoritos?
Eu não tenho muito tempo para assistir TV, mas eu sou um grande fã de  ’No Ordinary Family’. É minha série favorita. E um  programa chamado “The Cape”, da NBC é ótimo. E eu sou um grande fã de programas de fim de noite, como Leno e Conan, e também Jimmy Fallon – eu acho ele hilário.

E pra qual outro programa você gostaria de ser convidado?
Eu adoraria ser convidado para ‘No Ordinary Family’.  Isso seria incrível. Eu sempre fui obcecado por programas de TV de super-heróis. Antes destes eram os meus favoritos, ‘Heroes’ era um, infelizmente.

Se ‘No Ordinary Family’ te ligasse amanhã e dissesse que você poderia escolher o seu próprio super-poder, o que você escolheria?
Ooh. Eu não sei. Eu não pensei nisso antes. [Risos] Mas um outro programa … todo mundo diz isso, obviamente, no mercado de entretenimento, porque é uma série tão popular … é por isso que eu reluto em dizer isso de vez em quando … mas eu realmente aprecio o uso da música em ‘Glee’. Acho que todos podem se relacionar com o mercado da música. Todo mundo está meio grato que a música tenha se tornado popular de novo, porque “Glee” faz um ótimo trabalho de incorporá-la ao programa. Eu humildemente digo que, se existir a oportunidade deles verem que eu posso fazer uma boa participação nesse programa, eu ficaria honrado. Além disso, eu acho que o elenco  é realmente talentoso – isso seria divertido.

Você deixaria usarem qualquer uma das suas músicas?
Claro que sim! Qualquer uma que eles quisessem.

Vejo que você segue alguns do ‘Glee’ no Twitter e, obviamente, alguns amigos da indústria, mas há alguém aleatório que é sua pessoa favorita para seguir no Twitter?
Ah, sim – Chade Ochocinco é o meu favorito. Seu Twitter é, assim, enorme e ele costuma  ‘twittar’ algumas das coisas mais engraçadas que eu já li. Isso é que é o legal do Twitter – você pode acompanhar alguém, e mesmo se você não sabe realmente quem eles são ou não são amigos, por si só, você pode tornar-se amigo deles através do Twitter, isso aconteceu algumas vezes comigo, o que é legal. Eu sigo Nelly … Eu o conheci no evento ESPN no outro dia e ele foi incrível. Realmente um cara legal. E somos amigos de Twitter, agora.

Fonte: JBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário